A OKEY tem um centro de manutenção e reparo para serviço permanente ao cliente, estão disponíveis vários contratos de serviços, dependendo das necessidades do cliente e custos/benefícios aos associados. As ofertas de serviço disponíveis incluem
• Apenas período de garantia (nenhum contrato de serviços necessário)
Nossa linha de produtos
Impressoras jato de tinta
Multifuncionais
• Contratos de serviços que incluem ou excluem o período de garantia
• Contratos de serviços que têm início durante ou após o período de garantia
SERVICO EXPRESSO - ORCAMENTO GRATUITO
• Leva e tras em Sao Paulo, retiramos e entregamos o equipamento consertado
• Conserto com agendamento para o mesmo dia
• Atendimento ON SITE
• Outsourcing
• Locacao e comodato
• Backups
• Nao cobramos orcamentos
- Instalacao de cameras de seguranca -
CFTV
- Instalacao de cameras com IP
- Instalacao e projetos Wireless e redes sem fio ou RFID
- Site Survey
- Instalacao de redes
A Assistência Técnica é feita nas instalações da OKEY ou parceiros sendo necessário fazer a descrição da avaria de forma clara no ato do envio ou entrega do equipamento. Para equipamentos fora da garantia, e quando o orçamento for igual ou inferior a R$ 100,00 a reparação será efetuada sem aprovação do cliente. Em caso algum a OKEY poderá ser responsabilizada por dados, programas, Software ou parametrizações, instalados nos produtos entregues para a assistência.
WWW.OKEY.COM.BR - Telefone (11) 4818-1000 | (11) 944904823 (whatsapp)
Email : suporte@okey.com.br | MSN : contato@okprime.com.br | okey.contato@gmail.com | SKYPE : okeydobrasil