Desenvolvemos e organizamos : Eventos corporativos, feiras de exposição, Eventos sociais, Festas, eventos digitais, shows, festas, congressos, palestras, eventos universitários, eventos em hoteis, viagens de negócios, suporte para outros eventos, locações de equipamentos para eventos, hostess e recepcionistas para feiras e eventos, Softwares de credenciamento, desenvolvimento de web pages para pré credenciamento, credenciamento digital, geração de QRCODE para tickets digitais, Totens digitais personalizados para o evento, decoração em festas e eventos, aluguel de móveis e decoração, serviços em eventos, montagem e desmontagem de Stands, arquitetura para stands e design técnico para criação de stands personalizados, aluguel de coletores de dados, aluguel de impressoras de etiquetas, pulseiras RFID, pulseiras TYVEK, tickets personalizados, Tickets com segurança digital, aluguel de som e iluminação, aluguel de videowall.
Organizar um evento é uma tarefa complexa e exige muita coordenação dos organizadores e ótimas parcerias. Todos os dias centenas de empresas organizam conferências, feiras e reuniões em eventos que são de importância vital no processo de tomada de decisão das empresas. Esses eventos não podem ser desperdiçados, sendo assim, uma melhor abordagem é necessária para organizar e executar eventos e graças à tecnologia, o cenário mudou com as aplicação móveis que amenizam o trabalho dos organizadores.
Tickets digitais
Totens com IPADS
Impressoras de Tickets
Feiras e eventos
Web sites e cadastro de visitantes
Eventos feiras e palestras
A primeira coisa a considerar na organização de um evento é decidir sobre a atmosfera geral a ser projetada, como os convidados devem se sentir na chegada e na saida. As emoções de conforto, excitação, relaxamento, romance, descanso ou prazer devem ser imaginadas e escolher a atmosfera do ambiente e partir desse conceito contruir o evento perfeito.
Trabalhe conoscoFazer contato com os clientes para descobrir os requisitos exatos do evento; produzir propostas detalhadas (por exemplo, cronogramas, locais, fornecedores, obrigações legais, pessoal e orçamentos); locais de pesquisa, fornecedores e contratados, e então negociar preços e contratar; gerenciar e coordenar fornecedores e toda a logística de eventos (por exemplo, local, catering, viagem); fazer contato com equipes de vendas e marketing para divulgar e promover o evento; gerenciar todo o planejamento pré-evento, por exemplo organizar oradores convidados e delegar pacotes; coordenar fornecedores, lidar com consultas de clientes e solucionar problemas no dia do evento para garantir que tudo corra bem e seja orçado; gerenciar uma equipe de funcionários, dando briefings completos; organizar instalações para estacionamento, controle de tráfego, segurança, primeiros socorros, hospitalidade e mídia; certificar-se de que as obrigações de seguro, legais, de saúde e segurança sejam seguidas; supervisionar o desmantelamento e remoção do evento e limpar o local de forma eficiente; produzir avaliação pós-evento para informar eventos futuros; oportunidades de pesquisa para novos clientes e eventos. Você não vai querer se preocupar com tudo isso.. então esse é o nosso trabalho!!!
Sua área de recepção é o primeiro ponto de contato para o visitante no evento. Como tal, a recepcionista desempenha um papel vital em causar uma impressão positiva e ajudar o tráfego de visitantes no stand. Muitas empresas ainda têm uma pessoa sentada no stand pelo menos parte do tempo, essa pessoa se torna o rosto e a voz de fato do seu negócio e é isso que você quer mostrar?. Fica claro que você deseja oferecer a melhor recepção para poder expor suas idéias e o seu trabalho, assim como mostrar qual o perfil da sua empresa.
É claro que em alguns tipos de eventos voçê vai precisar apenas coletar os dados do crachá do visitante com um leitor de código de barras para depois junto ao credenciador solicitar os dados desse visitante. Mas o ideal é você abordar o visitante com uma recepcionista treinada e com um tablet na mão fazer 5 perguntas onde a partir dai ela tentará convence-lo a entrar no seu stand para conversar com o gerente de vendas ou o coordenador que irá explicar tudo o que a sua empresa pode oferecer. Isso pode fazer a diferença em ter o cliente ou perde-lo para a concorrência, a outra coisa é que você está no evento para fazer contato direto com o cliente e não somente para ler o seu crachá, então..tenha um IPAD ou Tablet na mão de uma boa recepcionista que o seu evento vai fazer valer o investimento.
Hoje o marketing digital é a forma mais expressiva para divulgar qualquer evento. Com bons influenciadores digitais divulgando o seu evento nas redes você consegue atingir milhões de usuários com um investimento muito baixo e com altos resultados. Já foi o tempo que disparos de milhares de emails traziam resultados, mas os tempos mudaram, então deixe esse serviço com quem sabe fazer pois o custo X Benefício vai valer muito apena, ou você vai querer seu evento sem visitantes? e claro o trabalho pós evento é tão importante quanto as chamadas nas redes. Marketing é tudo !!!
Com certeza você gostaria de pode expor a sua marca para lojistas nos EUA, exportar produtos de moda por exemplo hoje é um mercado milionário. Temos parcerias na Flórida com agentes e agências de eventos que deixaria você surpreendido com os custos para a abertura desse mercado para a sua marca. Além disso tudo o que você fizer estaremos filmando e fotografando para que a sua empresa tenha o melhor resultado nas redes sociais aumentando a visualização dos seus produtos e com certeza as vendas, assim como a captação de revendedores americanos e brasileiros nos EUA.
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