A Okey do Brasil é o site de relacionamento entre a Revenda/Distribuidor e o cliente os produtos são faturados pelos distribuidores ou revendas, então as garantias são dadas pelas empresas que faturam o equipamento, por isso é importante que a nota fiscal deve ser informada no ato da reclamação. TROCAS E DEVOLUÇÕES O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra; Todos os produtos devem ser encaminhados à Revenda ou Distribuidor que consta na nota fiscal de venda e por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, exceto os faturados direto pelo distribuidor que deverão ser enviados para o endereço da nota fiscal de compra. a Revenda ou Distribuidorl preserva o direito de não se
responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto
ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios
que não pertençam ao mesmo.
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo por lei para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto; O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios
de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado
de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; A Revenda ou Distribuidor não aceitará trocas ou devolução de produtos danificados por qualquer motivo, mau uso, ou por comprar produto que não atenda ás necessidades e por esse motivo danificar o equipamento. Em caso de desistência o frete é por conta do cliente Todos os produtos devem ser encaminhados à Revenda ou Distribuidor
que consta na nota fiscal de venda PRODUTO COM DEFEITO Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é o seguinte : O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, A Revenda ou Distribuidor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto no estoque da Revenda ou Distribuidor A Revenda ou Distribuidor isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica; Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Revenda ou Distribuidor reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor O equipamento ou produto deve ser enviado para o endereço que consta na nota fiscal de compra com o RMA anexado se for o caso ou exigência do distribuidor. No caso de envio do equipamento o frete de envio para o conserto deve ser pago pelo cliente e o frete devolvendo o equipamento consertado corre por conta da Revenda ou Distribuidor , independentemente do problema ocorrido.. PRAZO DE GARANTIA Equipamentos novos : 1 ano Equipamentos usados : 3 meses Cabeça de impressora térmica : 3 meses Etiquetas em rolo : 6 meses ( informamos que as etiquetas devem ser armazenadas em local arejado, altas ou baixas temperaturas pode alterar o produto, não serão aceitas trocas de produtos com mal amazenamento, mesmo antes do término da garantia ) Ribbon : 1 ano ( informamos que os ribbons devem ser armazenados em local arejado, altas ou baixas temperaturas pode alterar o produto, não serão aceitas trocas de produtos com mal amazenamento, mesmo antes do término da garantia ) Outros produtos : Consulte o vendedor da Revenda ou Distribuidor As devoluções ou trocas devem ser feitas diretamente para a empresa que faturou o produto.
|